← Blog

História - Pedrinho

Sempre ao meu lado

Minha família veio do Paraná mas eu sempre morei aqui no Jardim Ibirapuera na mesma casa, nunca mudei.

 

Eu conheço o projeto Viela desde quando ele foi fundado em 2009. No primeiro Cine Viela eu tinha 5 anos. Só que eu era muito bagunceiro, aí o Buiu não deixava eu treinar futebol. Só tinha futebol e leitura na época. Eu fiquei 2 anos sem poder treinar. Em 2011, eu já estava um pouco melhor em comportamento, dentro de casa etc, aí ele deixou eu entrar e tô até hoje. 

Eu comecei com o futebol e depois fiz inglês e jiu-jítsu também. Através do jiu-jítsu eu tive algumas conquistas. Em 2018, fui campeão brasileiro e duas vezes campeão pelo copa kids (no Alliance).

 

Agora eu faço futebol e jovens autores. Tive que sair do jiu-jítsu porque eu vou começar a trabalhar.

 

Eu sempre conheci o Buiu, acho até que ele já me pegou no colo. Hoje faço parte da história do Viela, da história do Buiu, e eles fazem parte da minha história. Foram diversos projetos,muitas aulas, mas são as boas amizades que mais marcam nossa vida. 


No futuro eu gostaria que o Projeto Viela fosse reconhecido no mundo todo. Ele mudou a minha vida e o Buiu se tornou minha inspiração. Como eu era bagunceiro, ele que pegava no meu pé como se fosse meu pai mesmo e foi por isso que eu mudei. 


Novas histórias em breve

Ajude a criarmos novos caminhos

Doar agora